PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Obras de recuperação e manutenção de ruas e galerias

Restauração de pavimentos, poda de galhos e corte de árvores

Recomposição de paralelos e construção de ralo - foto: AsCom PMT
Teresópolis, 20/02/2018 -
A Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis vem mantendo diariamente frentes de trabalho pelas ruas da cidade. Equipes concentram esforços para realizar reparos em galerias, restauração do pavimento de paralelos, poda de galhos, corte de árvores e capina, roçada e limpeza, além da manutenção da iluminação pública nos pontos mais críticos do município.

Esta semana, o governo mobilizou funcionários, caminhões e retroescavadeira para o conserto de mais quatro redes de drenagem, que com o aumento das chuvas e o fluxo constante de veículos ficam mais vulneráveis. Nesta segunda, operários trabalharam nas galerias das ruas Café Filho, no Bom Retiro, Manoel Carreiro de Melo, em São Pedro, Oliveira Lima, na Fazendinha, e no Pimentel.

Neste período, as chuvas também contribuem para o crescimento acelerado do mato, por isso as equipes de limpeza trabalham incessantemente nas áreas mais afetadas. Em Araras, mais uma vez a Rua Beira Rio precisou dos serviços de poda, roçada e capina da Prefeitura. Além da Beira Rio, outros pontos foram contemplados pelas equipes de capina e limpeza como as ruas Alfredo Rebello Filho, no Alto, e Eliseu Visconti, no Golfe.

Ainda nesta segunda-feira, 19, outras ações foram executadas como a recomposição dos paralelos no entorno da Praça São Charbel, no Bom Retiro, para acabar com as depressões do pavimento, e a manutenção na rede de iluminação pública no Parque Regadas e na Avenida Delfim Moreira.

O trabalho de iluminação tem o objetivo de atender demandas urgentes da população, a fim de deixar a cidade mais segura. Auxiliados por um caminhão equipado com cesto aéreo, funcionários realizam a troca de relés, fotocélulas, reatores e lâmpadas queimadas.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui