PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Nova edição do Mapa de Trilhas de Teresópolis

Uma série de trilhas para os adeptos do ecoturismo

Mapa de trilhas - Reprodução
Teresópolis, 26/01/2018 -
Já está disponível a 2ª edição do Mapa de Trilhas de Teresópolis. Os novos guias são patrocinados pelo Teresópolis Convention & Visitors Bureau (TCVB).

Elaborado pela Secretaria Municipal de Turismo, com layout do artista plástico Ricardo Guarilha, o guia indica uma série de trilhas para os adeptos do ecoturismo, na cidade e no interior.

“A primeira tiragem não durou muito. Devido a grande procura lançamos essa nova edição. O presidente do TCVB, Vinicius Claussen, entendeu a importância da distribuição desse material e imediatamente se propôs a colaborar”, agradece Elias Martins, secretário municipal de Turismo.

O Mapa teve o apoio técnico do CET - Centro Excursionista Teresopolitano. “A proposta é facilitar o acesso das pessoas que gostam de caminhar por boas trilhas, lembrando sempre da necessidade de ter o apoio de um condutor, para que a caminhada seja segura e tranqüila”, explica Elias.

O Mapa de Trilhas pode ser encontrado nos Centros de Atendimento ao Turista do Soberbo (Avenida Rotariana, 1.595) e da Várzea (Praça Olímpica Luís de Camões), no estande do Teresópolis Convention, que funciona nos fins de semana e feriados na Feirinha de Teresópolis (Praça Higino da Silveira).

Também disponível aqui: clique para baixar / visualizar (arquivo PDF - 1MB)

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui