PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Veterinária formada em Teresópolis é Secretária em São José

Juliana Virginio se formou em 2015 pelo Unifeso

Juliana Virginio em São José - foto: Unifeso
Teresópolis, 26/01/2018 -
Juliana Virginio, egressa do curso de Medicina Veterinária do UNIFESO, depois de uma passagem pelo Espírito Santo e pelo Paraná, voltou para sua terra natal, São José do Vale do Rio Preto, onde foi convidada para assumir a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pesca, Indústria, Comércio e Expansão Econômica.

“É uma honra ter levado o nome do UNIFESO para outros estados e agora retornar para casa, ter tido sólida base para assumir cargos de responsabilidade, tanto profissional quanto social, e agora estar num cargo público a favor da cidade onde nasci”, afirmou Juliana. Formada em 2015, Juliana “teve um excelente desempenho como monitora, presidente de Liga e também do Diretório Acadêmico enquanto estudante”, ressaltou o professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária.

Para a egressa, empossada no novo cargo no início de janeiro, os primeiros dias estão sendo desafiadores, com grandes demandas e projetos para a cidade. “O grande desafio vem sendo a conscientização do produtor para que seja ativo no município, participando dos eventos, aceitando as novas tecnologias (principalmente em relação ao uso racional da água), e contribuindo com a cidade por meio da legalização de suas propriedades e regularização de sua produção e venda dos seus produtos”, contou a Médica Veterinária.

Juliana ressalta que na Secretaria coloca em prática várias disciplinas que estudou na Instituição. “Ao atender os produtores conversamos sobre sistemas de produção, formas mais eficientes e lucrativas de confinamento, forragicultura, além do planejamento da empresa rural que uso constantemente para organização do trabalho”, destacou.

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui