PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Corrida de Rua trouxe 200 atletas a Teresópolis

Corredores de várias cidades no 'Teresópolis by Day'

Largada da corrida no Parque Regadas - foto: AsCom PMT
Teresópolis, 12/12/2017 -
Cerca de 200 atletas de diversas cidades da região e da cidade do Rio de Janeiro, participaram do Circuito Desafio Corrida de Rua Teresópolis by Day, no último domingo, 10/12.

Contando com o apoio da Prefeitura, o evento esportivo teve largada e chegada no Parque Regadas, na Várzea.

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, comentou sobre a importância da parceria com empresas para a realização das atividades. “Esse evento é fruto de mais uma parceria com as empresas, é o resultado do que o governo vem buscando desde o início da gestão. Essas parcerias possibilitam a realização dos grandes eventos. Fechamos com chave de ouro esse ano com essa corrida, que já faz parte do calendário da cidade”.

Com organização da Eh! Comunicação & Projetos, a corrida teve percurso de 6 km pelo centro da cidade. A Guarda Civil Municipal orientou o trânsito durante a prova. A organizadora Ellen Tardelli destacou a participação dos atletas, mesmo diante das dificuldades e agradeceu a Prefeitura pelo apoio. “Só tenho a agradecer à Secretaria de Esportes, em especial ao Luizinho, e à Guarda Municipal, que fez um trabalho fundamental para a segurança dos atletas”.

Os três melhores colocados gerais receberam premiações em dinheiro e troféus, entre eles, Vera Bazílio, que conquistou o 1º lugar na categoria feminina, e Tiago Lima da Silva, que ficou em 1º na categoria masculina, ambos de Petrópolis. “Mais uma competição que eu consigo ser primeira colocada, subir ao podio”, comemorou Vera Bazílio.

Tiago Lima da Silva agradeceu o incentivo dos amigos de equipe e ficou muito satisfeito com o resultado. “Meus amigos me apoiam bastante e isso é muito importante para mim. Treino há um ano e tenho conseguido ótimos resultados. Chegar em primeiro hoje me estimula a continuar nesse esporte”.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui