Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Unifeso abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Exame vai acontecer no começo de dezembro

Vestibular Unifeso - Foto de arquivo
Teresópolis, 11/11/2017 -
Estão abertas as inscrições para o Vestibular para o 1º semestre de 2018 do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). São 72 vagas que poderão ser ocupadas por estudantes de todo o Brasil, concluintes do Ensino Médio e que tenham sido classificados na prova do Vestibular. O exame é conduzido pela TalentVest e ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2017.

As inscrições para o vestibular de Medicina podem ser realizadas através do site da TalentVest www.talentvest.com.br até o dia 21 de novembro. Os interessados deverão preencher o formulário existente e pagar a taxa de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais) para ter sua inscrição aceita. Mas é importante estar atento aos prazos, pois pagar a taxa fora do período de inscrição anula a participação no exame.

A prova

Para quem for prestar a prova, ela será realizada no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, no dia 2 de dezembro, das 9h às 13h30. O candidato deverá estar no local até as 9h, quando serão fechados os acessos ao campus.

Não é permitido porte de aparelhos eletrônicos de nenhuma espécie (inclusive telefones), sendo fundamental que eles sejam deixados fora do recinto, uma vez que não haverá guarda de pertences no local.

É preciso levar original e cópia do documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A prova é composta por 80 questões objetivas envolvendo as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. O resultado é classificatório e estará disponível no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza para consulta e demais trâmites.

A matrícula ocorrerá ainda este ano, no dia 18 de dezembro, e o futuro aluno começará 2018 certo de que vai dar o primeiro passo na sua carreira escolhendo #olugarideal para estudar Medicina. Acesse o edital completo em www.unifeso.edu.br

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui