Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis vai realizar Festival de Corais

Evento vai reunir 65 grupos vocais de diversos municípios


Teresópolis, 05/10/2017 -
O Canta Terê - 1º Festival de Corais de Teresópolis vai reunir na cidade 65 grupos vocais de diversos municípios dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre os dias 10 e 12 de novembro.

Com o apoio da Prefeitura e do Teresópolis Convention Bureau, as apresentações acontecem no Salão Nobre do Clube Comary, nas igrejas de Santo Antônio e de Santa Tereza. A entrada é gratuita.

“O festival vai contar com a presença de cerca de três mil pessoas, entre coristas e familiares e isso vai trazer grande visibilidade para nossa cidade. Já temos 16 hotéis lotados para o final de semana do evento. Além disso, restaurantes, comércio em geral e pontos turísticos serão contemplados”, ressaltou o secretário de Cultura, Márcio de Paula.

A organização é da Edhen Produções Artísticas, com direção artística do maestro Eduardo Morelenbaum e direção geral do jornalista e produtor cultural Marco Aurélio Ramidan.

Teresópolis será representado pelos corais da Casa de Portugal, o Municipal, o Grupo Vocal Unifeso Pro Arte, entre outros.

Confira a programação completa - Clique aqui

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui