Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Revitalização da praça pública do bairro Pimenteiras

Espaço para a prática esportiva e lazer na região


Recuperada, a tela que cerca a quadra esportiva - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 25/08/2017 -
 Prosseguiram nesta quarta, 24/08, os trabalhos de revitalização da praça pública do bairro Pimenteiras, importante espaço para a prática esportiva e de lazer dos moradores da região.

Recuperação de piso e de mesas de pingue-pongue, reparos na tela que cerca a quadra esportiva, colocação de iluminação e pintura geral são alguns dos serviços que vêm sendo executados, por etapa, no espaço público, localizado entre as ruas Oscar José da Silva e Doutor Oliveira.

“Estamos recuperando a praça de Pimenteiras, inclusive, foi fechada parceria com a PM para que professores de educação física do quartel dêem aula de vôlei, handebol e de jiu-jítsu em alguns desses locais”, informou o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

A empresária Tânia Cinelli é uma das colaboradoras da revitalização. “Sabemos dos problemas financeiros enfrentados pela Prefeitura e o prefeito, com os recursos que tem, não conseguirá realizar tudo o que precisa. É do nosso interesse ajudar a reconstruir Teresópolis”, destacou.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui