Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis é um dos destinos mais bonitos do Brasil

Empresa americana Expedia indicou a cidade

Matéria aponta Teresópolis - Imagem de Internet
Teresópolis, 21/07/2017 -
A empresa americana Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo, publicou nem seu site, o 'Viajando com a Expedia' os destinos mais bonitos de cada estado do Brasil.

A intenção é encorajar as pessoas a viajarem para conhecer esses lugares. Único destino do estado do Rio de Janeiro, Teresópolis é um dos 23 indicados.

A revista cita na matéria: 'O clima privilegiado combina perfeitamente com uma das paisagens serranas mais lindas do Brasil – direto do topo da Serra dos Órgãos. Contemplando a vista de toda a Baía de Guanabara, a trilha para a Pedra do Sino é maravilhosa. Já do Mirante do Soberbo dá pra perder o fôlego com o panorama do famoso Pico Dedo de Deus'.

Indicadas na mesma matéria: Aracaju/Sergipe; Barcelos/Amazonas; Boa Vista/Roraima; Bombinhas/ Santa Catarina; Cambará do Sul/Rio Grande do Sul; Capitólio/Minas Gerais; Carolina/Maranhão; Conde/Paraíba; Fortaleza/Ceará; Guarapari/Espírito Santo; Joanópolis/São Paulo; Macapá/Amapá; Maraú/Bahia; Mateiros/Tocantins; Natal/Rio Grande do Norte; Olinda/Pernambuco; Parnaíba/Piauí; Ponta Grossa/Paraná; Porto Velho/Rondônia, Rio Branco/Acre; Santarém/Pará e São Miguel dos Milagres/Alagoas.

Confira a matéria na íntegra em: Destinos mais bonitos para se viajar em cada estado do Brasil

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui