Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis realiza ações especiais de vacinação

Contra HPV, Febre Amarela, Gripe e Meningite C


Vacinação em Escola - Foto: Sec. de SaúdeTeresópolis, 01/07/2017 -
A Prefeitura de Teresópolis começou nesta sexta, 30/06, na Escola Municipal Helena de Paula Tavares, em Araras, uma série de ações especiais de vacinação contra HPV, Febre Amarela, Gripe e Meningite C, além de atualização da caderneta.

As atividades prosseguem durante o mês de julho nos PSF´s, UBS´s e em outros locais que serão divulgados. Além disso, o serviço de imunização está disponível em todas as unidades de saúde do município.

Neste sábado, 1º de julho, a ação acontece nos PSF´s da Granja Guarani e Beira Linha, na área urbana, e em Venda Nova, no interior; na segunda, dia 3/07, das 17h às 20h, será a vez do PSF de Pimenteiras promover a atividade de saúde. No dia 22/07, a partir das 14h, a equipe de Vargem Grande realiza a vacinação.

De acordo com a Secretaria de Saúde, em Teresópolis, foram aplicadas, desde janeiro, 650 doses da vacina contra HPV. Devem ser vacinados: meninas dos 9 aos 14 anos e os meninos dos 11 anos aos 14 anos. O esquema vacinal prevê a aplicação de duas doses, com um intervalo mínimo de seis meses e máximo de 12 meses entre a primeira e a segunda dose.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui