Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Vestibular de Medicina agitou o fim de semana

Teresópolis recebeu candidatos de todo o Brasil


Vestibular de Medicina no Unifeso - Foto: UnifesoTeresópolis, 27/06/2017 -
O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizou no dia 24/06, sábado, seu Vestibular de Medicina, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto.

Os candidatos, que vieram de dversas partes do país, tiveram cerca de quatro horas para realizar a prova constituída por uma redação e oitenta questões objetivas, na disputa de uma das 72 vagas oferecidas para o ingresso no curso de graduação no segundo semestre de 2017.

A professora aposentada Mariza Paz veio do Sul, de Santa Catarina, na torcida de uma boa colocação da afilhada Priscila Nunes. “Conhecemos a Instituição no ano passado e gostamos muito, principalmente dos laboratórios e do acolhimento aos estudantes e familiares. Isso nos levou a tentarmos este ano novamente”, disse.

O Projeto Político-Pedagógico do curso é centrado no estudante e pautado nas metodologias ativas, aprendizagem significativa, problematizadora e com inserção na comunidade. Tais metodologias dão um importante diferencial ao curso do UNIFESO, na visão da candidata Julia Guitton, de Niterói. Ela prestou o vestibular pela segunda vez na busca de uma vaga. “Tenho vários amigos que estão cursando Medicina aqui e o que percebo é que este método de ensino faz o estudante aprender muito mais”, notou.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 5 de julho, a partir das 12h por afixação da listagem no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, e a partir das 14h por envio do resultado individual para o e-mail de cada candidato.

Mais informações através da Central de Matrícula e Relacionamento do UNIFESO, no Alto, pelo telefone (21) 2641-7057 ou e-mail central@unifeso.edu.br

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui