Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis instala 200 lixeiras em locais públicos

Parceria com várias empresas da cidade

Novas lixeiras na Calçada da Fama - Foto: Davi Almada
Teresópolis, 20/06/2017 -
A Secretaria de Turismo de Teresópolis, iniciou nessa terça, 20/06, a instalação de lixeiras padronizadas na Calçada da Fama, no centro da cidade.

A ação tem a parceria do Teresópolis Convention & Visitors Bureau, com apoio de vários empresários locais. O trabalho foi acompanhado pelo secretário Elias Martins, o subsecretário Rafael Canto e o presidente do Convention, Fábio Costa Velho.

Com identificação da Prefeitura de Teresópolis e das empresas parceiras, cerca de 200 coletores serão distribuídos nas principais ruas e praças da cidade, no trecho entre as avenidas Rotariana, no Soberbo, e Lúcio Meira, na Várzea, abrangendo a área da Rodoviária e vias transversais.

De acordo com o secretário de Turismo, Elias Martins, os empresários estão aderindo a esta campanha do Governo Municipal, que visa a manter a cidade limpa e organizada. Elias explica que “foram instalados 20 banners em pontos estratégicos, orientando a população a colaborar para que o lixo seja jogado nas lixeiras, o que agora será facilitado com a instalação dos coletores”.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui