Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Coleta de lixo começa a se regularizar em Teresópolis

Nova empresa pretende normalizar em uma semana

Coleta de lixo no Vale da Revolta, às margens da Rodovia BR-116 - Foto: PMT
Teresópolis, 20/06/2017 -
Trabalhando na cidade há apenas cinco dias, a Inova Ambiental, empresa selecionada em licitação para fazer a coleta de lixo em Teresópolis, trabalha intensamente para que o serviço seja regularizado o mais rápido possível na cidade.

Por determinação do prefeito Mario Tricano, constou no edital a exigência da coleta também no interior do município, o que era feito pela própria Prefeitura até o momento. De acordo com a empresa, o serviço deve estar regularizado em uma semana. “Estamos atuando desde quinta-feira, dia 15, e o passivo está muito acumulado. Precisamos, dependemos muito da compreensão dos moradores. Nós vamos ter ainda aproximadamente mais uma semana para poder colocar todos os bairros em dia”, explicou o gerente operacional da Inova, Edvaldo França.

Com experiência no mercado há 14 anos, a infraestrutura da empresa em Teresópolis conta com uma frota de 13 veículos, sendo que há a previsão de chegada de novos caminhões para a coleta na cidade.

Outra informação importante é que a coleta vai continuar sendo feita de segunda a sábado, em dias intercalados, nos bairros e também nas localidades do interior. Um dos bairros atendidos esta semana foi o Vale da Revolta, que teve retirada de lixo às margens da rodovia BR-116.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui