Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Recuperação e manutenção de vias em diversos bairros

Reparos em galerias, capina e limpeza

O conserto da galeria do Jardim Europa precisou ser feito em conjunto com a Cedae - Foto: PMT
Teresópolis, 20/06/2017 -
Funcionários da Prefeitura de Teresópolis trabalharam em diversas localidades, executando diferentes ações de recuperação e manutenção.

Calçamentos, galerias, ruas e praças receberam melhorias da Secretaria de Serviços Públicos para garantir melhor infraestrutura à cidade.

Reparos em galerias

As intervenções para reparar os problemas nas redes de drenagem acontecem nas ruas Durval Fonseca, no Jardim Europa, Parú, em Agriões, Carlos Smille, no Soberbo, e na Rua Rio de Janeiro, em Araras.

O conserto da galeria do Jardim Europa precisou ser feito em conjunto com a Cedae por causa do vazamento em um dos canos da companhia. Mais de cinco manilhas foram trocadas pela Prefeitura e a obra já está concluída, restando apenas a recomposição do solo com paralelos, que deverá ser feita nos próximos dias.

Na Rua Parú foi feita a ligação dos canos de água e esgoto de um dos prédios à rede principal da via. E na Carlos Smille, depois da recuperação da rede, operários começaram a tarefa de restauração da rua. Em Araras, a obra continua.

Capina e limpeza na Tijuca - Foto: PMTCapina e limpeza

As turmas da limpeza urbana também atenderam vários locais como as ruas Jornalista Alexandre Vanatko, na Tijuca, e Professora Carmem Gomes, no Panorama. A pracinha de Taumaturgo, no bairro de mesmo nome, também recebeu as ações de poda, capina e limpeza.

Recuperação de via

Outra atividade realizada foi o nivelamento da Estrada Abelardo da Cunha, no Jardim Serrano, para melhorar as condições de trafegabilidade do local.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui