Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Balanço parcial da vacinação em Teresópolis

Aplicadas mais de 130 mil doses em duas campanhas


Moradores da Fonte Santa são atendidos - Foto: PMTTeresópolis, 14/06/2017 -
Balanço parcial da Secretaria de Saúde de Teresópolis, sobre a imunização na cidade, mostra que o município aplicou 36.176 doses de vacina contra gripe e 111 mil contra febre amarela.

Com o objetivo de ampliar a cobertura de vacinação contra as duas doenças em Teresópolis, a Secretaria vem intensificando a estratégia de imunização. O serviço, que é oferecido de segunda a sexta nos PSFs e unidades básicas de saúde, na cidade e no interior, também vem sendo realizado nos finais de semana e em postos volantes.

Neste domingo, dia 11, equipe do PSF de Vargem Grande aplicou 70 doses de vacina contra a gripe e 24 contra febre amarela durante um evento comunitário na localidade de Santo Amaro, no interior do município.

Na Fonte Santa, a equipe do PSF do bairro levou a campanha de vacinação até a Igreja de São Cristóvão, com um total de aproximadamente 300 doses aplicadas. Já nesta segunda-feira, 12, as enfermeiras Andrea Juliana e Renata Azevedo, da Secretaria de Saúde, atenderam os moradores do Corta Vento em um posto volante montado na Igreja Metodista do bairro, em parceria com alunos do Senac. A ação contou com o apoio da Defesa Civil Municipal.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui