Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Instalada a iluminação pública da Fazenda Ermitage

Prefeito Mario Tricano acompanhou a conclusão do serviço


Prefeitura conclui a instalação da iluminação pública nas ruas internas do conjunto habitacional da Fazenda Ermitage - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 01/06/2017 -
Utilizando um caminhão com cesto aéreo, equipes das secretarias de Obras e de Serviços Públicos instalaram 48 conjuntos de lâmpadas, reatores, fotocélulas e bases na Fazenda Ermitage, conjunto de apartamentos populares destinados às vítimas da tragédia de 2011 em Teresópolis.

O prefeito Mario Tricano esteve na Fazenda Ermitage na noite desta terça, 30/05, fiscalizando a conclusão dos trabalhos de instalação da iluminação pública nas ruas internas do conjunto habitacional.

“A Prefeitura finalizou a parte dela, que era a da iluminação pública. Estamos aguardando as decisões finais para a entrega dos apartamentos”, assinalou o prefeito Tricano, cumprindo as obrigações assumidas pelo Governo Municipal.

Construídas às margens da BR-116 pelo Governo do Estado, com financiamento da Caixa Econômica Federal, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, as moradias são destinadas às pessoas que perderam suas casas em 2011 e que esperam até hoje pela entrega das unidades.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui