Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Paixão de Cristo emociona público em Teresópolis

Evento foi realizado na Praça da Matriz de Santa Teresa


Paixão de Cristo em Teresópolis - foto: AsCom PMTTeresópolis, 18/04/2017 -
A chuva não afastou o grande público que acompanhou a reapresentação da Via Sacra, na Praça Balthasar da Silveira, em frente à Matriz de Santa Teresa. O espetáculo na praça atraiu centenas de pessoas de todas as idades, que não arredaram o pé do local durante uma hora e meia de encenação. A peça foi interpretada por alunos do Instituto Saber e atores convidados como o Cristo vivido por Marcelo Pellegrino ou a Maria encarnada por Edinar Corradini.

'Graças a Deus, tudo deu certo e foi um grande espetáculo', comentou o secretário municipal de Turismo, Elias Martins, um dos responsáveis pela organização da Via Sacra na Praça da Matriz, juntamente com o secretário de Cultura, Márcio de Paula, atores e produtores do Instituto Saber e Ricardo Guarilha, da Secretaria de Cultura, autor do belo cenário, que levou 15 dias para ser idealizado e montado.

Ao todo, 72 integrantes encenaram os últimos momentos de Jesus Cristo. Os atores convidados foram: Marcelo Pellegrino, Edinar Corradini, Guilherme Duarte, Guto Paim, Bruna Proença, Paulo Gallo e Sérgio Costa. A Supervisão Geral foi de Cléo Rodrigues. “A ideia é, a cada ano, aumentar o número de atores e atrair mais público, num cenário grandioso. É mais uma atração para a cidade de Teresópolis”, comentou o secretário Márcio de Paula.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui