Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Lutas atraem grande público ao Pedrão

Pé de Chumbo confirma favoritismo e vence Malony


Pé de Chumbo é anunciado vencedor da luta contra Malony - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 18/04/2017 -
O Ginásio Pedrão foi palco de um grande evento esportivo no sábado, 15/04: 'The Coliseum - O Retorno'.

Na área externa, podiam ser experimentados os mais variados sabores de sanduíches e outras guloseimas. Enquanto dentro do Ginásio lutas de qualidade técnica e emoção davam o tom ao espetáculo. A plateia vibrava. Aplausos e gritos de guerra ecoavam com os as lutas de K1, Jiu-Jítsu e MMA.

Entre os que prestigiaram o evento, o vice-prefeito Sandro Dias. “Muito bom poder ver que apesar de todos os problemas que a cidade está passando, é possível promover um evento como esse. Parabenizo a equipe do secretário de Esportes, Luiz Otávio, que deu todo o apoio necessário à organização do evento”, frisou Sandro Dias.

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, foi homenageado pelo trabalho que vem desempenhando. Luiz destacou a importância da realização de um espetáculo desse porte. “Agradeço ao prefeito Tricano por todo o apoio aos nossos projetos. Aproveito também para dizer que esse evento foi realizado graças à parceria entre academias, empresários e Secretaria de Esportes”.

Foram cerca de 20 lutas, com a participação de atletas da cidade e de outros municípios e estados. O público não arredou o pé e vibrou até o confronto final: Pé de Chumbo vs Malony. Atleta de renome internacional, Pé de Chumbo confirmou o favoritismo vencendo a luta por finalização já no primeiro round. “Eu treino muito e estou sempre pronto para lutar. Eu não falo. Eu faço. E é lindo vencer em casa, com essa galera toda torcendo por mim”, comentou Pé de Chumbo.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui