Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Feira da Agricultura Familiar faz aniversário

'Vem Pra Roça' está completando um ano de existência


Feira de Agricultura ‘Vem Pra Roça’ comemora o primeiro aniversário - Foto: Jorge MaravilhaTeresópolis, 13/04/2017 -
A Feira da Agricultura Familiar 'Vem Pra Roça' está completando um ano de existência.

Iniciativa da Secretaria de Agricultura que conta como apoio da Emater, a feira oferece produtos de qualidade a preços convidativos, como destaca o prefeito Mario Tricano. “A gente vê a alegria e a satisfação não apenas daqueles que estão produzindo e vendendo, como daqueles que estão adquirindo. São produtos fresquinhos de qualidade. E que venham mais anos”, frisou o prefeito.

O vice-prefeito Sandro Dias pontuou a valorização do agricultor. “Eu fico muito feliz de poder ver o trabalho ser retomado pela gestão, agora com Raphael assumindo a pasta que comandei durante vários anos. Esse projeto é maravilhoso porque resgata a valoriza o produtor rural”.

À frente do projeto, o secretário de Agricultura, Raphael Teixeira, ressaltou a expansão da feira e convidou todos a conhecerem o espaço. “A feira, uma ideia do nosso prefeito, é um sucesso. Os nossos agricultores familiares que lá do interior expor seus produtos na feira, que acontece em quatro pontos da cidade. Convido os teresopolitanos a conhecer os produtos de altíssima qualidade que são vendidos na Feira”.

A feira de agricultura acontece às quartas, em espaço ao lado da Prefeitura, aos sábados na Praça Nilo Peçanha, a da Escola Ginda Bloch, e aos sábados e domingos, na Feirinha de Teresópolis.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui