Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Rua destruída pelas chuvas recebe restauração do solo

Uma das vias de maior movimento no Meudon

Prefeitura realizou a restauração do calçamento - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 04/04/2017 -
Após terminar o conserto de um trecho da rede de drenagem da Rua Tupi, no Meudon, a Prefeitura realizou, esta semana, a restauração do calçamento da via.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, coordenada pelo subsecretário André de Carvalho, preparou o solo para receber a massa asfáltica nesta segunda, 03/04.

Dias atrás, trabalhadores municipais precisaram abrir um buraco com mais de seis metros de diâmetro e três de profundidade para recuperar parte do manilhamento que ficou completamente obstruído. Mesmo com um metro de largura, os dutos não suportaram a quantidade de detritos jogados no rio daquela região e tiveram que ser substituídos por novos.

Segundo a dona de casa Maria Celi da Cruz, moradores tiveram dificuldade em transitar pela via de maior acesso do bairro. “Essa é a rua com maior movimento aqui no Meudon. É carro, ônibus e caminhão passando o tempo todo. O buraco era grande, mas a Prefeitura veio e consertou. E agora ficou melhor que antes”, disse a moradora. Durante o dia, a operação tapa-buracos atendeu ainda outros pontos do bairro como as ruas Caminho do Curumim e Silvio Gonçalves de Lima.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui