Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Shopping Popular oferece ações de beleza e saúde

O evento foi realizado através da parcerias

Limpeza de pele - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 30/03/2017 -
Limpeza de pele, aferição de pressão arterial e palestra sobre os cuidados com a saúde foram algumas das ações oferecidas para o público feminino no Shopping Popular de Teresópolis.

A atividade foi realizada por meio da parceria entre a Secretaria de Trabalho e a iniciativa privada.

A presidente da Avamt (Associação de Vendedores Autônomos do Município de Teresópolis), Tânia Rodrigues, comentou: 'Todo ano comemoramos o Dia Internacional da Mulher com atividades voltadas para a valorização feminina. E hoje, as profissionais estão aqui no Mercado para falar sobre os cuidados que a mulher deve ter com a saúde e também com a estética”.

O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos, o ‘Marcão’, ressaltou as ações realizadas no local. “Mais uma vez, gostaria de parabenizar a Tânia e aos expositores do Shopping Popular, pois estão sempre buscando realizar eventos em datas festivas, além de manter produtos de qualidade a preços competitivos. Só tenho a elogiar e agradecer por fazer parte desse momento de comemoração pelo Dia da Mulher”, comentou o secretário.

O Shopping Popular funciona ao lado da Rodoviária, na Várzea, de segunda a sexta, das 8h às 19h, e no sábado, das 8h às 20h.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui