Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura recebe mais de mil inscrições para professor

Oferecidas 83 vagas para contratação temporária


Professora - Imagem meramente ilustrativaTeresópolis, 17/03/2017 -
Mais de mil professores se inscreveram nesta quinta, 16/03, para participar do processo seletivo simplificado, realizado pela Secretaria de Educação, para contratação temporária de 83 professores.

'O objetivo dessa seleção é suprir a carência existente na rede municipal e garantir ensino de qualidade aos nossos alunos', explicou Eveline Cardoso, secretária de Educação.

As vagas são distribuídas pelas disciplinas de Matemática (25), Língua Portuguesa (23), Geografia (11), Ciências (08), Educação Física (06), História (05) e Língua Inglesa (05), mais uma vaga, por matéria, reservadas a portadores de deficiência física. O edital 001/2017 pode ser conferido no site da Prefeitura pelo endereço www.teresopolis.rj.gov.br.

As inscrições continuam nesta sexta-feira, dia 17 de março, das 8h às 17h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475), em Agriões. Os selecionados receberão salário de R$ 2.362,76, para uma carga horária de 16 horas semanais, sendo contratados pelo período de 12 meses.

Requisitos e datas

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, curso superior completo com licenciatura plena e habilitação específica, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter disponibilidade de horário e preencher requerimento próprio de inscrição.

O processo seletivo, sob a coordenação de uma comissão de seleção, compreende inscrição, análise de currículo e prova de títulos, classificação, homologação e chamada dos candidatos classificados para admissão imediata. O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de março, na Secretaria de Educação.

O recurso, quando necessário, deverá ser interposto no dia 27 de março. Já o resultado final, com a relação dos candidatos aprovados e respectiva pontuação, está previsto para ser divulgado no dia 30 de março. Os aprovados deverão se apresentar na Secretaria de Educação nos dias 31 de março, 3 e 4 de abril, para iniciar os procedimentos necessários para contratação.

Os candidatos devem ler o edital e conferir todas as informações, sempre atentos aos requisitos exigidos para o preenchimento das vagas.

Portal Terê - com informações da AsCom - PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui