Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Pedrão recebeu Curso de arbitragem de Jiu-Jítsu

Teresópolis recebeu mais de 80 atletas da modalidade


Curso de Regras de Arbitragem - Foto: PMTTeresópolis, 07/03/2017 -
No fim de semana o Ginásio Pedrão recebeu o Curso de Regras de Arbitragem de Jiu-Jítsu, ministrado pelo professor Muzio de Angelis, instrutor oficial da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu e credenciado pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation.

A organização do evento ficou por conta do Mestre Aníbal Braga, que há seis anos promove o curso em Teresópolis com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

"Ficamos felizes em poder apoiar eventos como esse, que contribuem para a evolução do esporte. O Jiu-Jítsu brasileiro está historicamente associado a Teresópolis nas suas origens, e nós estaremos sempre ao lado daqueles que vêm para agregar valores nesse sentido", disse o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Otávio.

O curso começou no sábado as 10h e contou com a presença de vários atletas de fora que passaram o fim de semana na cidade para realizar a prova no domingo. Após o término da prova iniciou-se o curso de Primeiros Socorros com ênfase em luta, ministrado por instrutores da Black Belt Cursos de Especialização.

Os participantes receberam diploma e, segundo nos informou o instrutor Muzio de Angelis, aqueles que se destacarem no resultado das provas, poderão ser convidados para atuar como árbitros em futuros eventos de Jiu-Jítsu.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui