Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Praças e pontos de ônibus recuperados em Teresópolis

Reforma, pintura e limpeza do patrimônio público

Ponto de ônibus, no Meudon - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 03/03/2017 -
Após o Carnaval, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis voltaram a executar trabalhos de manutenção e recuperação dos espaços públicos da cidade.

Ruas, praças, canteiros e pontos de ônibus recebem melhorias da Prefeitura. Nesta quinta, o ponto de ônibus, próximo ao Colégio Estadual Lions Club, no Meudon, ganhou uma reforma completa com pintura e reconstrução de uma das paredes.

O subsecretário da pasta, André Carvalho, acompanhou de perto toda a ação de revitalização do ponto, que ainda contou com a parceria da Secretaria de Segurança Pública que realizou a pintura das faixas de sinalização de solo.

A turma de Parques e Jardins atuou com capina, roçada, poda e varrição nas pracinhas dos bairros de Fátima (Jonh Kenedy) e Araras (Don Quixote). A limpeza continuou pelas ruas Djalma Monteiro, na Várzea, e José Gomes da Costa Jr., na Posse.

Outro trabalho em permanente execução, a fim de garantir a segurança no trânsito, é a operação tapa-buracos. Esta semana, a intervenção foi realizada em ruas de grande circulação. Começou pela Tietê, em Fátima, passando pela Amapá, em Araras, e seguindo pela José do Patrocínio e Luiz Nogue Jr, no bairro São Pedro.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui