Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Associação da Indústria de Hotéis visita Teresópolis

Diretor da ABIH-RJ fala dos projetos para o turismo


Paulo Reis, da ABIH-RJ, entre o subsecretário Rafael Canto e o secretário de Turismo de Teresópolis, Elias Martins - Foto: PMTTeresópolis, 01/03/2017 -
O secretário de Turismo de Teresópolis, Elias Martins, recebeu na sexta, 24/02, a visita de Paulo Reis, representante no Interior da ABIH-RJ - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Rio de Janeiro. Ele está percorrendo os municípios da região Serra Verde Imperial, formada por Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu.

“O objetivo é agendar uma reunião com os prefeitos e secretários de Turismo das cinco cidades, tendo em vista a realização de projetos que contribuam para o desenvolvimento turístico na região”, explicou Elias Martins. “Colocamos Teresópolis à disposição para sediar esse encontro regional, ainda sem data definida para acontecer”, completou. Na oportunidade, o secretário de Turismo pediu apoio para que a ABIH-RJ faça contato com representantes das redes hoteleira e gastronômica, conscientizando os empresários e profissionais do ramo sobre a importância de se inscreverem no Cadastur.

Trata-se do sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, executado pelo Ministério do Turismo em parceria com órgãos oficiais do setor nos estados. O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades de negócios aos seus cadastrados, sendo uma importante fonte de consulta para o turista.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui