Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Espaços Públicos recebem cuidados especiais

Feirinha de Teresópolis ganha pintura, poda e capina

Praça da Feirinha de Teresópolis - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 24/02/2017 - Para melhor receber os visitantes da Feirinha de Teresópolis no Carnaval e fins de semana do verão, a Secretaria de Trabalho, responsável pela conservação e organização do espaço, realiza desde terça, 21/02, serviços de manutenção com equipes de limpeza e pintura.

Para deixar o local mais bonito e agradável, trabalhadores realizaram capina, poda da grama, varrição e a pintura dos postes e meios-fios.

'Toda terça e sexta-feira já temos a rotina de limparmos a Feirinha, mas dessa vez, com a ajuda de alguns expositores que doaram a tinta, estamos caprichando na manutenção para os dias de Carnaval. O local é um dos pontos mais frequentados pelas famílias e visitantes da cidade, por isso merece nossa atenção máxima', destacou o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius, Marcão.

Segundo Marcão, a Feirinha vai funcionar desde o dia 25/02, sábado, até domingo, 05/03. Além dos produtos de qualidade e preço acessível, o lugar oferece ainda praça de alimentação com uma culinária variada. Serão nove dias para o público aproveitar, realizando compras e curtindo os blocos que farão a alegria dos foliões.

Outros pontos

Além da feira, outros espaços públicos recebem cuidados da Prefeitura. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos atuam com capina, roçada e limpeza na Praça de Esportes Radicais, ao lado da rodoviária, proporcionando mais conforto e segurança aos jovens que frequentam o local. Outro ponto atendido é o rio que passa em frente a Upa, no Bom Retiro. Com máquinas e caminhão, homens atuam nas margens do córrego e no entorno da unidade.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui