Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura vai iniciar projeto 'Pontes do Interior'

Diversas ações vem acontecendo no interior de Teresópolis

Trabalho de recomposição de paralelos na Estrelinha, em Bonsucesso - Foto: PMT
Teresópolis, 18/02/2017 -
A Secretaria de Agricultura de Teresópolis vem implementando diversas ações no interior do município. Destaques para a revitalização do Centro Comunitário de Venda Nova, em parceria com o CIA José Francisco Lippi, a limpeza do entorno de escolas, a recuperação dos paralelos em Estrelinha (Bonsucesso) e a criação do projeto ‘Pontes do Interior’.

Reunião com o secretário de Estado de Agricultura, Jair Bittencourt, em busca de investimentos para o interior, também vai trazer benefícios para Teresópolis.

'Estamos elaborando e vamos lançar nos próximos dias o projeto ‘Pontes do Interior’. A parceria entre as secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente tem como meta a troca das pontes de madeira do interior que estiverem precárias'.

'Além disso, intensificamos as ações de manutenção das estradas para facilitar o trânsito de motoristas e pedestres. A revitalização do Centro Comunitário de Venda Nova tem o objetivo de reativar o espaço para a comunidade e também oferecermos cursos de capacitação no local', destacou o secretário de Agricultura, Raphael Teixeira, que fez um agradecimento aos funcionários da pasta, pela dedicação e empenho na execução das tarefas.

Raphael Teixeira ressaltou que, conforme orientação do prefeito Mario Tricano, a reunião com o secretário de estado de Agricultura, Jair Bittencourt, e com o superintendente federal de Agricultura, Essiomar Gomes, teve o intuito de buscar apoio para os projetos da cidade, em especial, com relação à busca de maquinário para melhorar a conservação das estradas do interior. O secretário Raphael também se reúne frequentemente com representantes da Emater para conversar sobre as necessidades da Zona Rural e a continuidade da parceria com o órgão estadual na realização das ações.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui