Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Raphael Teixeira assume a Secretaria de Agricultura

Secretário quer trazer máquinas e melhorar as estradas

Raphael Teixeira na Agricultura - Foto de arquivo
Teresópolis, 01/02/2017 -
O secretário de Ciência e Tecnologia de Teresópolis, Raphael Teixeira, deixou o cargo a partir desta quarta, dia 01/02, e assume a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

Raphael afirmou que está pronto para superar os desafios à frente da Secretaria de Agricultura. “A Secretaria de Agricultura é responsável por 70% do território do município. Conversei com o prefeito Mario Tricano, com o deputado federal Simão Sessim e na quinta-feira estarei com o superintendente do Ministério da Agricultura buscando ajuda para o município. Queremos parceria para trazer maquinários e melhorar as estradas para as pessoas que moram no interior. Vamos trabalhar para alcançar os melhores resultados na Secretaria de Agricultura”, finalizou.

Raphael deixa a pasta após a implantação de 4 importantes programas, criados para desburocratizar, agilizar e modernizar o atendimento da Prefeitura à população.

As ferramentas on line englobam automação de cobrança de dívida ativa, banco de dados e recadastramento de correspondência dos contribuintes, sistema de integração de comunicação interna e o sistema de automação de feed e distribuição de demandas para atendimento e Ouvidoria. Os programas foram apresentados em reunião nesta terça, 31/01, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, para equipes técnicas de várias secretarias municipais.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui