Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura recupera vias com pavimentos de paralelos

Limpeza e capina de ruas em diversos bairros

Calçamento da Rua Professora Carmem Gomes, no Panorama - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 27/01/2017 -
Durante esta semana, três turmas da Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis trabalharam na recuperação do calçamento das ruas Professora Carmem Gomes, no Panorama, Cosme e Damião, no Corta Vento, e Nestor Pinto, no Parque São Luiz, pavimentadas com paralelepípedos. A intervenção é feita manualmente e requer técnica e paciência.

Outros serviços realizados pelos trabalhadores da Pasta são capina, roçada e limpeza, que nesta quinta-feira se concentraram em cinco bairros: Araras, Tijuca, Meudon, Pimenteiras e Dente de Ouro.

Em Pimenteiras, funcionários tiveram que roçar um trecho grande de bambus no final da Rua Oscar José da Silva, onde as plantas avançavam pela pista, atrapalhando a visão dos motoristas.

As margens do rio que corta aquela região também receberam cuidados de limpeza para retirada do lixo e combater a proliferação de mosquitos, que nessa época do ano procriam com maior facilidade.

Na Rua Beira Rio, em Araras, pelo mesmo motivo, os dois lados que margeiam o rio também foram roçados, além da limpeza realizada no entorno da Casa de Cultura Adolpho Bloch.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui