Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Operação tapa-buracos chega aos bairros

Mobilidade e segurança de motoristas e pedestres


Prefeitura recupera trechos danificados de asfalto - Foto: PMTTeresópolis, 19/01/2017 -
Nesta quarta, 18/01, equipe da Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis trabalhou na recuperação de asfalto danificado em trechos das ruas Álvaro Alvim, na Granja Florestal, e José Gomes da Costa Júnior, na Cascata do Imbuí.

O objetivo é garantir a mobilidade e a segurança de motoristas e pedestres. A operação tapa buracos é executada por 10 funcionários, com o auxílio de rolo compressor e caminhão, e acompanhada pelo secretário da pasta, Carlos Alberto Teixeira.

Pela programação, também serão beneficiados os bairros Salaco e Ponte do Imbuí. Na semana passada, o serviço de recuperação de trechos de vias públicas deteriorados foi realizado na Rua Wenceslau José de Medeiros e arredores, na Prata.

Outras ações de rotina são capina e limpeza nas ruas Ari Barroso (Alto), Aimorés (Meudon) e Oscar José da Silva (Pimenteiras) e nas praças Higino da Silveira (Alto) e dos Expedicionários (São Pedro). Já as ruas Coronel Antonio Santiago (Agriões), Regina de Moraes (Barra do Imbuí), Francisco Rocha (Rosário), Juiz Saragoça Santos (Recanto dos Artistas) e Sebastião Teixeira (Tijuca) recebem reparos de galerias pluviais.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui