Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura inicia recuperação da iluminação pública

No Centro lâmpadas amarelas são trocadas por brancas

Troca de lâmpadas no Centro - foto: AsCom PMT
Teresópolis, 18/01/2017 -
A iluminação pública de Teresópolis, nos últimos anos, vem se tornando um dos maiores problemas da população. Muitas lâmpadas queimadas, sem substituição, e outros problemas técnicos, vem deixando a cidade às escuras.

Para tentar a solução para o grave problema, a Prefeitura de Teresópolis deu inicio nesta terça-feira, 17, aos trabalhos de melhorias na rede elétrica das principais vias do Centro.

Auxiliados por um caminhão equipado com cesto aéreo, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizam a substituição das lâmpadas amarelas por brancas, que oferecem mais luminosidade, aumentando a visibilidade das pessoas e a segurança do local.

Nesta terça, foram atendidas as ruas Waldir Barbosa Moreira, a da rodoviária, e Wenceslau José de Medeiros, na Prata, e a Av. Delfim Moreira, mas o secretário da Pasta, Carlos Alberto Teixeira, garantiu que outras vias também serão contempladas.

“Começamos pelo Centro por ser mais movimentado, mas a intenção é atender todas as ruas possíveis. A substituição será feita até acabar esse estoque de lâmpadas e novas remessas já estão sendo aguardadas, mediante pregão realizado ano passado”, comentou Teixeira.

Como solicitar manutenção

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar o serviço de manutenção por meio da Ouvidoria Geral, que funciona no Centro Administrativo Manoel de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375), na Várzea. O telefone é o 2742-5074. Os registros também podem ser feitos por meio do telefone (21) 3643-2690, das 9h às 17h.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui