Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura retira árvore de rio no bairro do Alto

Manutenção de vias prossegue em seis bairros

Árvore estava represando a água do rio - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 12/01/2017 -
A retirada de uma árvore de porte médio que havia caído no leito do Rio Paquequer, no Alto, mobilizou equipe da Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis, nesta terça, 10/01.

Em local de difícil acesso, perto da ponte existente entre as ruas Jorge Lóssio e Mello Franco, o arbusto caiu com as últimas chuvas e estava represando a água, com risco de causar transtornos aos moradores do entorno.

Os trabalhadores utilizaram motosserra e cordas para cortar e retirar galhos e tronco do rio, enquanto agentes da Guarda Municipal orientaram o trânsito, que foi temporariamente interditado no local para a realização do serviço.


Nesta quarta, 11/01, a Secretaria de Serviços Públicos segue a programação de manutenção de vias públicas em seis bairros. No Alto, recebem ações de capina e limpeza a Praça Higino da Silveira, a Avenida Alberto Torres e a Rua Alfredo Rebello Filho, e na Barra do Imbuí a Avenida Presidente Roosevelt.

Recomposição de paralelos está programada para a Rua dos Cedrinhos (Caleme) e reparos em galerias pluviais para as ruas Napoleão Bonaparte (Parque do Ingá), Sebastião Teixeira (Tijuca), Nilza Chiapeta, Carmela Dutra e Capitão Edmundo Nascimento (Várzea).

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui