Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Série de ação e suspense ambientada em Teresópolis

A aventura começa com escalada na Agulha do Diabo

'Sem Volta' em Teresópolis - Foto: Divulgação
Teresópolis, 05/01/2017 -
Ambientada em Teresópolis, estreia hoje a série de ação e suspense 'Sem Volta', da TV Record. Em 13 episódios, a produção vai narrar a aflição vivida por um grupo de montanhistas que se perde na mata após uma tempestade.

Na história, o grupo segue para uma escalada na Agulha do Diabo, com mais de 2.000 metros de altura, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Teresópolis. O guia Yordi (Silvio Guindane) percebe que o clima não está bom, mas não avisa os outros escaladores. “O guia está para ser preso por dever pensão alimentícia, por isso decide encarar a subida. O roteiro é de Gustavo Lipsztein, diretor do longa “Tensão em Alto Mar” (2002) e da série “1 Contra Todos” (Fox). A direção é de Edgard Miranda. No elenco, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Silvio Guindane, Claudia Mauro e outros.

Para o ator Ângelo Paes Leme, a possibilidade de gravar uma série fora do estúdio colabora para o trabalho tornar-se ainda mais interessante. O enredo se desenvolve na Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

'É uma delícia, porque fugimos do cotidiano. Ficamos isolados em um determinado lugar para gravarmos e isso nos coloca mais dentro da história. Criamos uma intimidade maior entre as pessoas e, ao mesmo tempo, entramos na atmosfera da série'.

A série será exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 22h30. “Já tivemos outras séries na emissora, como ‘Conselho Tutelar’, mas com menos episódios. Essa é a primeira produção com padrões norte-americanos. Tem 13 episódios, o que configura uma temporada. A criação é do Gustavo Lipsztein, brasileiro radicado nos EUA, que tem experiência em produções do tipo”, explica o diretor Edgard Miranda, que assina todos os capítulos da atração.

Portal Terê - Com informações AsCom Record
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui