Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeito Mario Tricano e vereadores visitam a UPA

Objetivo foi verificar a reforma feita na Unidade

Prefeito conversa com usuários - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 22/12/2016 -
O prefeito Tricano, acompanhado dos vereadores eleitos, esteve na UPA de Teresópolis nesta quarta, 20/12.

O objetivo foi verificar a reforma feita na Unidade de Pronto-Atendimento. O trabalho foi realizado pela atual gestão, graças à colaboração de amigos empresários. Entre as melhorias estão conserto de aparelhos de RX, reforma de cadeiras e a chegada de 20 novos colchões.

O prefeito destacou a importância de oferecer um tratamento de qualidade para os pacientes. 'O objetivo é dar dignidade a quem vem aqui para ser atendido e respeitar a todos que buscam os serviços da UPA', ressaltou Mario Tricano.


Os secretários de Segurança Pública, Antônio Costa Velho, e de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, também visitaram o local. Luiz Otávio ressaltou o trabalho de reforma das cadeiras feito por funcionários da Secretaria de Esportes.

Os vereadores eleitos fizeram uma avaliação positiva da visita e destacaram o atendimento da UPA atualmente. 'Com certeza, é uma UPA mais humanizada, mas adequada, que sabe receber bem o paciente. É um trabalho de excelência que vem sendo feito e nós só temos que elogiar essa ação', comentou Leonardo Vasconcellos, eleito no último pleito.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui