Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Agentes do 'Vaga Certa' passam a trabalhar identificados

Guardadores estarão uniformizados e usarão crachá

Agentes do ‘Vaga Certa’ - Foto: Sec. Trabalho
Teresópolis, 21/12/2016 -
Os agentes do 'Vaga Certa', que trabalham no entorno da Feirinha de Teresópolis, a partir deste final de semana, passarão a atuar uniformizados e portando um crachá com sua identificação para que os motoristas possam identificá-los com mais facilidade.

O Secretário de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (Marcão), ressaltou: 'A novidade inclui um colete verde escrito ‘FEIRINHA’ em letras brancas, um crachá com a logo do estacionamento ‘Vaga Certa’ e calça jeans. O objetivo é que sejam facilmente identificados pelos munícipes e turistas que visitam a cidade e estacionam seus veículos no entorno da Feirinha do Alto.

A uniformização cria uma boa imagem, transmite confiança, ordem e tranquilidade aos moradores e visitantes que vêm a Teresópolis'.

A ideia é que futuramente os guardadores passem por cursos de aprimoramento no atendimento aos clientes e de interatividade e informações ao turista, e esses cursos também serão ministrados pela própria Secretaria de Trabalho.

Ainda de acordo com Marcão, “o projeto faz parte de uma série de medidas que visam reorganizar a Feirinha do Alto e os serviços prestados, e é algo muito positivo, pois quem sai ganhando é a sociedade teresopolitana”, acentuou o secretário.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui