Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Coral Batista canta o Natal na Matriz de Santa Teresa

Orquestra e coro de crianças deram um grande espetáculo

Coral e da Orquestra da Primeira Igreja Batista de Teresópolis - Foto: PMT
Teresópolis, 20/12/2016 -
  No domingo, 18/12, aconteceu a apresentação do Coral e da Orquestra da Primeira Igreja Batista de Teresópolis, dentro da Matriz de Santa Teresa. O evento começou por vota das 16h.

O espetáculo fez parte da programação do 'Natal Encantado - A Magia do Natal em Teresópolis', da Prefeitura, através de sua Secretaria de Cultura.

O coral adulto foi reforçado em metade da apresentação por um coro de crianças vestidas de anjos. Juntos, orquestra, coral e coro formavam uma equipe de cerca de 50 pessoas. O repertório foi todo ele voltado à história de José, Maria, a concepção e a vida de Jesus, ‘o Rei dos Reis’, como cantaram todos.

“O verdadeiro sentido do Natal é o amor incondicional de Cristo por nós e de todos os cristãos pelo próximo”, afirmou o narrador, entre a execução do ‘Agnus Dei’ e um ‘Medley de Natal’, que incluiu uma versão mais extensa e sofisticada de ‘Noite Feliz’, o clássico dos clássicos de Natal.

Com a igreja lotada, estiveram presentes também o Secretário de Cultura, Márcio de Paula, sua esposa Vera Carneiro, e a Subsecretária de Cultura, Cléo Jordão Rezende.

Ao final das 15 execuções musicais, ‘Noite Feliz’ foi repetida e, logo após, o secretário Márcio de Paula agradeceu a presença de todos, elogiou o coral, o coro infantil e a orquestra, “que nos brindaram com um lindo espetáculo”, e desejou a todos um Feliz Natal, em nome do Governo Municipal.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui