Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Mercado Popular faz eleição e mantém direção

A eleição na Avamt acontece a cada dois anos

Mercado Popular dcorado para o Natal - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 14/12/2016 -
Expositores do Mercado Popular de Teresópolis, reuniram-se na segunda, 12/12, para eleger a nova diretoria da Avamt (Associação de Vendedores Autônomos do Município de Teresópolis).

Como prevê o estatuto da organização, a eleição acontece a cada dois anos e pode ser feita através do voto ou por aclamação, no caso de chapa única, como foi o ocorrido. A ocasião contou com a presença do secretário municipal Marcus Vinicius Ramos “Marcão” do Trabalho e Emprego.

A atual presidente da Avamt, Tânia Cristina Rodrigues, permanece no cargo juntamente com seus parceiros de chapa.


“Fico feliz por ter sido escolhida novamente para exercer a função de administradora deste espaço e grata pela confiança depositada em mim. Para o novo biênio tenho planos para melhorar nossa estrutura de trabalho, com algumas obras. Para isso conto com o apoio da Prefeitura, através do secretário Marcão”, disse Tânia.

Para Marcão, a decisão da maioria se deve ao bom desempenho da presidente. “Esse resultado é fruto do trabalho que a Tânia vem desenvolvendo. Minha presença hoje aqui serve, simplesmente, para reforçar sua liderança e apoiar na divulgação do espaço, sempre bem cuidado e agora com nova decoração para o período natalino, pronto para receber os visitantes”, comentou.

O Mercado Popular foi construído pela Prefeitura com o objetivo de acomodar os vendedores autônomos de Teresópolis. Hoje conta com 53 boxes que oferecem mercadorias diversificadas com qualidade e bom preço. O mercado funciona todos os dias a partir das 9h, na Rua Waldir Barbosa Moreira, na Várzea, entre a Rodoviária e a Praça de Esportes Radicais. A partir de domingo (18), o local ficará aberto até às 21h.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui