Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis terá bacalhau no 'Natal Gourmet'

Restaurantes da cidade vão lançar pratos inéditos

Parceria com a iniciativa privada no Festival - Foto: PMT
Teresópolis, 07/12/2016 -
Uma criativa programação gastronômica vai fazer parte do 'Natal Encantado' de Teresópolis. Uma parceria entre Prefeitura e empresários do ramo da gastronomia está promovendo, pela primeira vez em Teresópolis, o Natal Gourmet.

A estrela da mesa será o bacalhau. Uma explosão de sabores a base desse tradicional prato de Natal vai dar o tom desse festival gourmet.

Nesta segunda, 06/12, integrantes do Polo Gastronômico de Teresópolis, aliados ao programa Sebrae na Mesa, se reuniram para o lançamento do Evento. Ao todo 15 restaurantes vão participar do festival gastronômico de Natal. Entre eles a tradicional Novilho de Ouro, a Varietà e o Mestre Cuca.

Prestigiando a festa de lançamento, o secretário de Cultura, Marcio de Paula, falou sobre a união dos setores público e privado para a realização de um Natal bonito. “É com muito orgulho e felicidade que hoje estamos aqui lançando o festival gastronômico, que com certeza vai atrair mais visitantes para a nossa cidade, que já tem a cultura da gastronomia. Fico feliz em ver que a cidade está reagindo e unindo forças para fazer o Natal Encantado ainda mais bonito e o Festival Gourmet é mais um atrativo, resultado dessa união”, comentou. O evento contou ainda com a participação da analista técnica do Sebrae Teresópolis, Cristina Andriolo e outras entidades da cidade ligadas ao turismo.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui