Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Provas de Corrida e Ciclismo em Teresópolis

Participação de atletas de diversas cidades

Copa Rio de Ciclismo - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 27/10/2016 -
Estiveram em Teresópolis nesta terça, 25/10, reunidos com o Secretário Municipal de Esportes Luiz Otávio, os organizadores da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo e da corrida NX RUN Natural Extremo, de asfalto e montanha.

Com inscrições abertas pelo e-mail circuitonxnaturalextremo@gmail.com, a NX RUN Natural Extremo será no dia 13 de novembro, a partir das 9h, com largada e chegada no Parque Regadas, no centro, com 12 km de percurso.

Já a 5ª e última etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo, que acontece no dia 15 de novembro, a partir das 7h, terá largada e chegada na Prefeitura, na Várzea.

A etapa terá a participação de cerca de 400 atletas de diversas cidades do Rio e também de outros estados, divididos por 26 categorias. “A cidade tem um grande número de ciclistas e tem agora uma ciclofaixa, o que incentiva o esporte. Por isso, escolhemos Teresópolis para encerrar a competição”, frisou a presidente e diretora de esportes do Instituto Faça, organizador do evento, Rita Almeida.

Funcionários da Secretaria de Segurança Pública também participaram da reunião para definir a orientação do trânsito para os eventos. A NX Natural Extremo será no dia 13 de novembro e a Copa Rio de Janeiro de Ciclismo acontece no dia 15 de novembro.

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, comentou sobre os benefícios de sediar as competições. “São dois importantes eventos que serão realizados em Teresópolis. Muitos atletas chegam à cidade dois dias antes da competição, e isso movimenta o turismo também, além de incentivar a prática esportiva e divulgar o nome do município para outras cidades”.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui