Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Show de Voz e Violão estreia palco na Feirinha

Novo espaço pretende otimizar o turismo na Feirinha

O cantor e compositor Spencer - Foto: PMT
Teresópolis, 16/10/2016 -
O projeto 'esse palco vai dar trabalho' iniciou sua atividades no sábado, 15/10, na Feirinha de Teresópolis, com show do cantor e compositor Spencer 'Voz e Violão'.

O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão), falou sobre os objetivos da iniciativa. 'Esse é mais um projeto para que a gente possa otimizar o turismo na Feirinha, mas voltado para a geração de emprego e renda da nossa cidade. Além disso, prestigia os artistas locais, que têm um espaço para se apresentar', comentou Marcão, destacando a parceria com expositores da Praça de Alimentação da Feirinha. Marco Alvarenga é um dos expositores parceiros do projeto. “Faço questão de apoiar essa ideia porque é um projeto muito bom. Esse é o pontapé inicial com o Spencer, que é um excelente cantor, e acredito que vai dar certo”.

A professora Mara Maia é frequentadora da Feirinha e elogiou a iniciativa. “É muito interessante porque essa é uma oportunidade para os músicos de nossa cidade mostrarem seu talento”, disse a moradora.

Os artistas que desejarem participar do projeto devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, na Av. Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 – Várzea, no antigo fórum. O agendamento dos shows acontece, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui