Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Coletiva apresenta condutores da Tocha Olímpica
(clique nas fotos para ampliar)

Definidas as diretrizes para acompanhamento do evento

Os condutores da Tocha Olímpica em Teresópolis - Clique para ampliar - Foto: Portal Terê
Teresópolis, 25/07/2016 -
Na tarde desta segunda, 25/07, em coletiva de imprensa  convocada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teresópolis e realizada na Praça Olímpica, foram apresentados para imprensa de Teresópolis, os condutores da Tocha Olímpica, em nossa cidade, no evento de sábado, 30/07.

Fernando Louzada, Sandra Lima, Gustavo Alves, João Campos, Geny Rebello e Fábio Pimentel (foto à dir.), estiveram presentes na apresentação. Muito alegres e comunicativos, atenderam a imprensa e falaram da emoção de representar o município num evento de porte internacional como a Rio 2016. Diversas diretrizes de conduta foram repassadas à imprensa. Algumas dessas normas também vão servir para quem deseja acompanhar e fazer imagens do evento.

As ruas e áreas delimitadas para o revezamento são isoladas e liberadas conforme a passagem do comboio. A área do comboio será delimitada pela segurança da operação. Imagens durante revezamento só podem ser realizadas no entorno do percurso.

 

Em entrevista exclusiva ao Portal Terê, o Secretário de Turismo de Teresópolis,
Elias Martins, falou sobre os detalhes do evento e convocou a população a participar.
Caso não veja o vídeo - Clique aqui

 

Os condutores da Tocha indicados pelo Município de Teresópolis (clique nas fotos para ampliar)

Clique para ampliar - foto: Portal Terê Clique para ampliar - foto: Portal Terê Clique para ampliar - foto: Portal Terê
Sandra Lima e Gustavo Alves João Campos e Geny Rebello Fábio Pimentel e Fernando Louzada
Conheça melhor os condutores da Tocha - Clique na matéria: Conheça melhor nossos condutores da Tocha Olímpica

Alterações no Trânsito

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, serão realizadas as seguintes alterações no trânsito: a partir do dia 28, próxima quinta-feira, será iniciado o isolamento da Reta para estacionamento; e no dia 30, sábado, a partir das 7h, o trânsito ficará interditado nas ruas e avenidas onde passará o comboio, até o término do evento.

Sessenta e cinco agentes da Guarda Civil Municipal mais 25 voluntários da Secretaria de Defesa Civil estarão nas ruas orientando os motoristas. O objetivo é que sejam utilizadas as vias alternativas, a fim de manter a rota da Tocha Olímpica totalmente liberada. Polícia Militar e voluntários estarão colaborando com a tarefa.

Segurança

As instruções de segurança são rígidas, ditadas pelo Comitê Olímpico e promovida pela Polícia Militar de Teresópolis, que não permitirá qualquer interrupção de continuidade no trajeto da tocha. Em diversas cidades, para coibir qualquer ato ou aproximação da tocha, foi efetuada a prisão dos responsáveis e encaminhamento à Delegacia Policial.

Conheça também o percurso e a programação do evento - Clique na matéria: A passagem da Tocha Olímpica por Teresópolis

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui