Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Confirmado o Festival de Inverno 2016 em Teresópolis

Prefeitura e Fecomércio oficializam parceria

Parceria pela realização do Festival de Inverno 2016 - Foto: PMT
Teresópolis, 08/07/2016 -
Em reunião realizada na última terça, 5/07, foi oficializada a parceria entre a Prefeitura de Teresópolis e o Sistema Fecomércio (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) para a realização do Festival de Inverno 2016 em Teresópolis.

Com cronograma alterado por conta dos Jogos Olímpicos, o evento acontecerá de 12 a 21/08. Confira como foi o Festival de Inverno 2015 - Clique aqui

Participaram do encontro o secretário de Governo, Carlos Dias, o superintendente da Fecomércio, Otávio Barreto, a gerente de comunicação e publicidade do Sesc Rio, Carol Falci, e pelo Sincomércio o presidente Rodiney Gomes Turl, acompanhado pela assessora Ana Medeiros.

“O Governo renovou todo apoio necessário para a realização desse grande evento na nossa cidade, responsável por expressiva movimentação turística e econômica na região”, confirmou o secretário Carlos Dias. Considerado o maior evento cultural do interior do Estado do Rio de Janeiro, o Festival Sesc Rio de Inverno reúne inúmeras atrações nas áreas de música, teatro, dança e exposições, com artistas de expressão no cenário nacional e regional.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui