Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Parceria com empresa recupera ambulância do SAMU

Trabalho conjunto entre poder público e iniciativa privada


Prefeito Mario Tricano recebe as chaves da ambulância do empresário Ivan Gomes de Lima - Foto: PMTTeresópolis, 06/05/2016 -
Mais um veículo da Secretaria de Saúde teve recuperação mecânica garantida através de parceria do Governo Municipal com a iniciativa privada.

Com toda a parte elétrica e o sistema de suspensão revisados, pneus e bateria novos, a ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi entregue nesta quinta-feira, 5/05. O parceiro foi a empresa Sellix Ambiental, responsável pela coleta de lixo domiciliar.

'Pretendemos atender vários setores para recuperar caminhões, maquinário e outros equipamentos da Administração Municipal. A ajuda dos empresários é muito bem vinda. Agradeço a todos que quiserem ajudar Teresópolis', assinalou o Prefeito Mario Tricano.

Depois de devidamente equipada, a ambulância ficará temporariamente baseada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Depois, ela retornará para o Serviço de Pronto Atendimento Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui