Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Consulado americano vai divulgar cidade na Olimpíada

 Divulgação do material disponibilizado pelo município

Elias Martins, Secretário de Turismo, recebe Michael L. Yoder, Chefe da Seção Consular americana - Foto: PMT
Teresópolis, 29/04/2016 -
Nessa quinta, 28/04, o Secretário de Turismo, Elias Martins, recebeu, na Prefeitura, o Chefe da Seção Consular do Consulado Geral dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro, Michael L. Yoder. Na ocasião, o Secretário apresentou todas as ferramentas que estão sendo preparadas para que os turistas possam acessar via internet e obter todas as informações sobre o município, além de material impresso que está sendo elaborado.

Yoder se comprometeu a divulgar o material que o município disponibilizará. O representante do Consulado foi informado ainda de que no Centro de Informações Turísticas do Soberbo já tem uma equipe que atua, de segunda a segunda, das 8h às 18h, atendendo também na língua inglesa e, aos sábados, domingos e feriados, em libras.

Michael Yoder solicitou diversos dados sobre o município e declarou que está prevista a vinda de 100 mil americanos para o período das Olimpíadas no Rio de Janeiro e que as cidades próximas receberão um fluxo muito grande de visitantes, principalmente pela facilidade de locomoção e belezas naturais como é o caso de Teresópolis.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui