Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Empresário recupera van de transporte de pacientes

 Veículo encontrado pela Prefeitura estava avariado

Van usada no transporte de pacientes - foto: PMT
Teresópolis, 26/04/2016 -
Uma parceria entre a Prefeitura de Teresópolis e o empresário Carlos Antonio Carreiro de Carvalho, o Carlinhos da Serra, resultou na recuperação mecânica de uma van usada no transporte de pacientes.

Com 16 lugares, o veículo foi doado ao Município em 2014 pelo Governo do Estado e foi encontrado avariado e sem uso pela atual Administração.

“Através das amizades e do reconhecimento do nosso trabalho, os empresários estão participando conosco dessa parceria. A Prefeitura agradece em nome da população”, salientou o Prefeito Mario Tricano, informando que pelo menos três ambulâncias passam por reparos mecânicos, garantidos por colaboradores da iniciativa privada.

Utilizada no transporte de pacientes em tratamento fora da cidade, a van estava parada há mais de seis meses. Reparos em bombas e bicos injetores e de suspensão, revisão de freios, troca de bateria e de pneus foram alguns dos serviços realizados. “Quando o empresário vê a seriedade do governo, ele se empenha em ajudar”, avaliou o empresário Carlinhos da Serra.

A van foi entregue à Prefeitura nesta segunda, 25/04. “Vamos levantar o fluxo de pacientes e definir uma estratégia para melhor atender a demanda, dentro e fora do Município”, concluiu o secretário municipal de Saúde, Julio Cesar Ambrosio.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui