Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Vice-Cônsul dos EUA esteve em Teresópolis

Segurança dos americanos nas Olimpíadas

Tenente Mansur, Renata de Paula, Maria Cecília Pereira, vice-cônsul Eric Sullivan e coronel Elson Haubrichs - Foto: PMT
Teresópolis, 18/03/2016 -
A segurança de turistas americanos que, por ventura, visitarem Teresópolis durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 foi o objetivo da visita à cidade do Vice-Cônsul dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Eric Sullivan.

Ele foi recebido nesta quarta-feira, dia 16, pelos Secretários Municipais Elias Martins, de Turismo, e Elson Haubrichs, de Segurança Pública. 'O Vice-Cônsul colocou o Consulado à disposição para interagir com as forças de segurança do município e acompanhar quaisquer eventualidades com turistas americanos', explicou o Coronel Haubrichs. 'Também nos colocamos à disposição para o melhor atendimento aos visitantes', completou o Secretário Elias Martins, lembrando que Teresópolis integra a rota do Revezamento da Tocha Olímpica e que no dia 30 de julho receberá o comboio.

Acompanharam a visita Maria Cecília Pereira, da equipe do Consulado, a Subsecretária de Segurança e Coordenadora da Guarda Civil Municipal, Renata de Paula, e o Primeiro Tenente Mansur, representante do comando do 30º Batalhão de Polícia Militar.

Portal Terê - Com informações AssCom CMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui