Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Praça Olímpica ganha mudas da Mata Atlântica

Bancos e os brinquedos devem chegar ainda em janeiro

Novas árvores na Praça Olímpica - Foto: Marcelo Roza
Teresópolis, 05/01/2016 -
Uma ação conjunta da Prefeitura de Teresópolis com integrantes de um partido político e de um movimento ecológico proporcionou, nesta segunda, 4/01, o plantio de 15 novas mudas de espécies da Mata Atlântica, na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro da cidade.

Com mais de 1 metro de altura, as mudas reforçarão a arborização do espaço reinaugurado em dezembro de 2015.

O plantio foi executado pela equipe de Parques e Jardins, da secretaria municipal de Serviços Públicos, e acompanhado por secretários municipais de Teresópolis, além de integrantes dos movimentos ambientalistas.


O secretário de Meio ambiente, Eduardo Niebus, ressaltou a relevância da ação. 'Antes de entregar a praça novamente à sociedade tivemos que fazer o corte de uma árvore que oferecia risco à população, mas em contrapartida, estamos plantando 15 novas espécies, tornando o lugar ainda mais bonito e agradável', disse.

Bancos e brinquedos

De acordo com o de Secretário de Segurança, Obras e Serviços Públicos, Marcos Antonio da Luz, outras intervenções serão ainda realizadas no local. “Nossa intenção, ainda neste mês de janeiro, é colocar os bancos e os brinquedos para a criançada, além da manutenção constante como corte de grama, poda, limpeza, iluminação e outros”.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui