Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Tomógrafo Móvel do Estado em Teresópolis

Equipamento vai atender mais seis municípios da região

Tomógrafo Móvel - Foto de arquivo
Teresópolis, 03/12/2015 -
A unidade móvel de tomografia computadorizada da Secretaria de Estado de Saúde do Rio, estará atendendo em Teresópolis, a partir de segunda, 7/12.

O atendimento será feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e, aos sábados e feriados, das 7h às 15h. A estrutura móvel possui dois aparelhos de ar condicionado, elevador para macas e cadeira de rodas e ainda conta com vestiário para o paciente.

O equipamento ficará instalado no pátio da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea) e atenderá a demanda de mais seis municípios do entorno: Petrópolis, Guapimirim, Sapucaia, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto e Carmo.

Com capacidade para realizar 70 exames por dia, a previsão é de que o serviço permaneça na cidade até o dia 19 de dezembro. Para realizar exames no tomógrafo móvel é preciso levar o pedido médico emitido pela rede SUS, cartão SUS (se tiver), e cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência até à Central de Regulação de Exames, que fica na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca.

O setor ficará responsável pelo agendamento e comunicação ao paciente sobre a data e o horário de realização da tomografia. O horário de atendimento na Central de Regulação de Exames acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h. O telefone para informações é (21) 3642-2605.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui