Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Câmara aprova parcelamento da dívida com a Tereprev

Lei entrará em vigor em janeiro de 2016

Sessão que aprovou o Projeto - foto: AssCom CMT
Teresópolis, 27/11/2015 -
A Prefeitura conseguiu aprovar, no Legislativo municipal, Projeto de Lei, enviado pelo Prefeito, para parcelar e tentar viabilizar o pagamento da dívida com a Tereprev, motivo da cassação do ex-prefeito, Arlei Rosa.

Em nota oficial, a Câmara de Teresópolis, através de sua assessoria de imprensa, comunicou a aprovação por unanimidade do Projeto. Não foi esclarecida na nota ou  divulgado pelo Executivo, até o momento, a forma, encargos ou prazo do parcelamento. Também não foi divulgada a origem dos recursos para realizar os futuros pagamentos.

Confira a Nota oficial da Câmara de Teresópolis:

"Após parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e da Comissão Orçamento e Finanças, os vereadores da Câmara Municipal de Teresópolis aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre o reparcelamento e parcelamento de débitos do Município de Teresópolis com seu Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), gerido pelo Instituto dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (Teresópolis-Prev), relativos às competências até fevereiro de 2013. A Lei entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2016".

Portal Terê - Com informações da AssCom CMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui