Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Rota Cervejeira deve fortalecer turismo em Teresópolis

Poder público e iniciativa privada discutem o projeto

Catão acompanha apresentação do projeto da Rota Cervejeira - foto: AssCom PMT
Teresópolis, 18/11/2015 -
Atrair investimentos no setor de cervejas artesanais e fortalecer o turismo através da Rota Cervejeira, foi a proposta da apresentação feita ao prefeito Márcio Catão nesta terça, 17/11, pelo presidente do Conselho Serra Verde Imperial, Nauro Ghres, pelo empresário Mozart Rodrigues, presidente da Associação Turística das Cervejarias e Cervejeiros do Estado do Rio de Janeiro, e por Fábio Costa Velho, presidente do Teresópolis Convention & Visitors Bureau.

“Temos interesse em toda iniciativa que alavanque o turismo e fortaleça a economia de Teresópolis. Faremos novos encontros para avaliar de que forma o Município poderá ser parceiro nas ações de incentivo à criação de negócios nessa área, bem como ao incremento dos já existentes”, pontuou o prefeito.

O projeto da Rota Cervejeira do Estado do Rio de Janeiro une cervejarias de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Cachoeira de Macacu, Guapimirim e de Santa Maria Madalena. O objetivo é incentivar o turismo, proporcionando aos visitantes uma imersão na cultura da cerveja, aliada à qualidade do pólo gastronômico dessas cidades e aos atrativos turísticos da região.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui