Guia de Compras, Serviços, Informação e Lazer da Cidade de Teresópolis - RJ

 

As cores para
os signos

 

Anuncie

Busca Cidade Volta Inicial

Fale Conosco


Observe as cores abaixo, escolha a que mais gosta, a que gosta só um pouco e a que detesta, e descubra como você é.


 

  Vermelho

> Se essa é sua cor preferida, você gosta de estar em evidência e acha que o sucesso é fundamental. Alegre, sensual e cheio de energia, precisa aprender a controlar sua impulsividade.

> Se você gosta dela só um pouco, é criativa, equilibrada, bem-humorada, tem um poder de comunicação incrível, curte estar no meio de um monte de gente e faz amigos com facilidade.

> Se a detesta, faz questão de receber a atenção de todos que o cercam e sofre bastante quando passam por cima dos seus sentimentos, pois é muito sensível.

Laranja

> Se essa é sua cor preferida, você é bastante curioso, pensa rápido e adora tudo que é novo e diferente, principalmente na vida pessoal. Costuma ver sempre o lado positivo das coisas e coloca a ambição em tudo o que faz.

> Se gosta dela só um pouco, é uma pessoa sofisticada e moderna, que adora ousar em suas atitudes. Agradar aqueles que estão ao seu redor é algo que faz com muito prazer.

> Se a detesta, encara a vida com seriedade, tem certa dificuldade em abrir sua intimidade aos outros e odeia que seus atos e sentimentos sejam julgados.

Amarelo

> Se essa é sua cor preferida, possui uma inteligência apurada e é muito criativo. Sempre em busca de algo para fazer, procura seu original para se destacar dos outros.

> Se gosta dela só um pouco, você adora seu legal com os amigos, mas é tímido e precisa da aprovação das pessoas para cada passo que dá ou cada escolha que faz.

> Se a detesta, apesar de ter imaginação de sobra, leva uma vida certinha demais e, muitas vezes, deixa de fazer o que quer por medo de desagradar alguém.

Rosa

> Se essa é sua cor preferida, demonstra que você gosta de tranqüilidade, é sentimental e, às vezes, um pouco imaturo. No entanto, possui muita garra para lutar pelo que deseja.

> Se gosta dela só um pouco, coloca a sua vida amorosa em primeiro lugar e, quando se apaixona de verdade, dificilmente deixa o romance perder o encanto e a magia.

> Se a detesta, é o tipo que se magoa por qualquer coisinha e fica extremamente irritado quando bate boca com alguém com idéias muito diferentes das suas.

Verde

> Se essa é sua cor preferida, você é simpático, faz amigos com facilidade e é querido por todos. Quando se envolve em uma relação afetiva, entrega-se de corpo e alma.

> Se gosta dela só um pouco, sua personalidade marcante desperta a atenção de todos. Forte e muito seguro, sabe como agir e demonstra muita maturidade no dia-a-dia.

> Se a detesta, muitas vezes procura se isolar e ficar longe de todo mundo para resolver seus problemas. Deixar as coisas pela metade é algo que faz com freqüência.

Azul

> Se essa é sua cor preferida, você pensa muito antes de tomar qualquer atitude. Ponderado e calmo, raramente age por impulso ou faz algo de que possa se arrepender depois.

> Se gosta dela só um pouco, dá mais ouvidos à sua razão do que ao seu coração. Apesar disso, é muito carinhoso com todos e gosta de receber a mesma atenção em troca.

> Se a detesta, independência é seu lema. Segura de si, é uma pessoa constante, e faz de tudo para afastar os altos e baixos do seu caminho.

Violeta

> Se essa é sua cor preferida, você tem um jeito marcante e muito talento para lidar com artes. Bastante crítico com tudo, não poupa nem seus amigos, sendo muitas vezes irônico.

> Se gosta dela só um pouco, faz questão de marcar presença aonde quer que vá. Como é extremamente original e criativo, estar em destaque é algo freqüente na sua rotina.

> Se a detesta, você é sincero e muito sensível. Precisa aprender a deixar sua insegurança de lado para não sofrer tanto por causa de ciúme ou inveja.     

Preto

> Se essa é sua cor preferida, você é uma pessoa misteriosa e reservada, que nem sempre parece ser o que realmente é. Apesar de sensitiva, não deixa seu lado místico vir à tona.

> Se gosta dela só um pouco, tem fascínio muito grande por assuntos que envolvam mistério. Coisas sobrenaturais e acontecimentos estranhos chamam a sua atenção.

> Se a detesta, você encara a vida com alegria e entusiasmo. Raramente reclama de algo e gosta de ver o lado positivo de tudo, mesmo que não esteja em uma fase boa.

Cinza

> Se essa é sua cor preferida, você é decidido, determinado e firme em suas atitudes. Faz o possível para fortalecer seu caráter e não confia em qualquer um.

> Se gosta dela só um pouco, não curte se exibir por aí nem falar sobre seus sentimentos. Somente alguém bem sensível é capaz de desvendar seu jeito de ser.

> Se a detesta, você mostra que não está satisfeita com o rumo que a vida está tomando. Por medo de mudar, acaba se frustrando e engolindo muito sapo.

Branco

> Se essa é sua cor preferida, tem a sensibilidade à flor da pele e usa a imaginação quando enfrenta alguma dificuldade ou parte em busca dos seus sonhos.

> Se gosta dela só um pouco, não se envolve em situações de risco ou mesmo assuntos mal-resolvidos e se desdobra para manter sua estabilidade.

> Se a detesta, precisa ter muito cuidado para que a melancolia que, às vezes, toma conta do seu astral não a torne uma pessoa negativa e amarga.

Copyright Portal Terê ® Informática Ltda - Todos os direitos reservados
Teresópolis - RJ